Ultimo post

Os Minions assinam nova coleção colaborativa para a PUMA

Os produtos criados pelos ícones da cultura pop chegam no Brasil no dia 29 de junho, simultaneamente à estreia de Meu Malvado Favorito 3



A PUMA, em parceria com a Universal Pictures e a Illumination Entertainment, lança a aguardada coleção PUMA x Minions com assinatura de Stuart, Carl e Kevin, os leais ajudantes do vilão Gru na franquia “Meu Malvado Favorito”. A novidade, que vem para crianças fãs dos personagens, chega às lojas brasileiras hoje (29), mesmo dia de lançamento de Meu Malvado Favorito 3, que promete novamente ser um sucesso de bilheterias.

Ícones mundiais da cultura pop, os Minions colaboraram com a PUMA em uma coleção que apresenta calçados e peças de vestuário agregando a clássicos da marca estampas irreverentes e novas cores. Para as crianças, o tênis PUMA Basket ganhou uma jovial remodelagem com dois modelos, sendo um de velcro e outro com cadarço, ambos trazendo diversas estampas dos Minions. Ainda para os pequenos, chegam mochilas e camisetas, todas apresentando o logo de PUMA x Minions em com uma grande variedade de estampas.

Não são apenas as crianças que ficarão felizes com as novidades, para os adultos a vibe divertida continua e é combinada ao streetwear. O Suede aparece monocromático na cor preta, com elementos dos Minions em sua biqueira, calcanhar, palmilha e em seu revestimento interno. Já o sneaker Disc Blaze ganha um combo de branco com estampas dos personagens em sua palmilha e revestimento interno. Completam as peças para os adultos, jaquetas, camisetas e mochila.

A coleção PUMA x Minions para crianças chega hoje nas lojas Magic Feet e PUMA.COM.
collab PUMA x Minions para adultos será vendida a partir da segunda quinzena de julho com exclusividade na Guadalupe Store, no Bom Retiro (SP).

Siga @PUMA e @PUMASportstyle para acompanhar as novidades.
#PUMAxMinions







PUMA
A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite www.puma.com

ABOUT ILLUMINATION
Illumination, founded by Chris Meledandri in 2007, is one of the entertainment industry’s leading producers of event-animated films. Illumination’s film franchises include two of the top-six animated films of all time, and its iconic brands—infused with memorable and distinct characters, global appeal and cultural relevance—are beloved all over the world.
Illumination, which has an exclusive financing and distribution partnership with Universal Pictures, is the creator of the hugely successfulDespicable Me franchise, which includes Minions, the second-highest-grossing animated film of all time, as well as the Academy Award® -nominated Despicable Me 2 and the upcoming Despicable Me 3, which stars Steve Carell, Kristen Wiig and Trey Parker and arrives in theaters on June 30, 2017.
In all, Illumination’s films, which also include the current theatrical hit Sing, as well as 2016’s record-breaking The Secret Life of Pets—which had the largest opening ever for an original film, animated or otherwise, in U.S. history—have grossed more than $4 billion in worldwide box-office revenues and feature as their creative contributors an unparalleled collection of writers, artists, voice talent and musicians.
Additional upcoming releases are a newly imagined version of Dr. Seuss’ How The Grinch Stole Christmas, starring Benedict Cumberbatch in the title role of The Grinch, which is set for November 2018; The Secret Life of Pets 2 in July 2019; Minions 2 in July 2020; and Sing 2 in December 2020.
Beyond the theater, Illumination’s franchises have broadened their reach globally, year-round, with extensions into mobile games, consumer products and social/digital media. Reflecting the success of the Despicable Me franchise, “Despicable Me: Minion Rush” has become the fifth-most popular game ever, with more than 800 million downloads, while Despicable Me: Minion Mayhem attracts huge crowds at Universal Orlando Resort and Universal Studios Hollywood and will soon open at several locations around the world.

UNIVERSAL BRAND DEVELOPMENT
Universal Brand Development globally drives expansion of the company’s intellectual properties, franchises, characters and stories through innovative physical and digital products, content, and consumer experiences. Along with franchise brand management, Universal Brand Development’s core businesses include Consumer Products, Games and Digital Platforms, and Live Entertainment based on the company's extensive portfolio of intellectual properties created by Universal Pictures, Illumination Entertainment, DreamWorks Animation, and NBCUniversal cable and television. Universal Brand Development is a business segment of Universal Filmed Entertainment Group, and part of NBCUniversal, a subsidiary of Comcast Corporation (NASDAQ: CMCSA).



About Maria Babona

Maria Babona
Recommended Posts × +